quinta-feira, 11 de setembro de 2014



Mas tudo que se que passa continuará a passar na TSF,  Paulo Baldaia acrescentou que a rádio manterá a estratégia de ir até ao fim da rua e do mundo por mais e melhor informação, opinião, humor e música. O lema “a minha TSF” vem juntar-se às frases-chave da rádio nos suportes escritos.
Entre as novidades da grelha que manterá a aposta na informação, desporto, política, lazer e humor, estão os programas Canções Crónicas, do escritor Jacinto Lucas Pires que cantará as suas crónicas; TSF à Mesa, de António Catarino sobre restaurantes e tascas (e respectivos donos e clientes) por todo o país; Números Redondos, de João Nuno Coelho acerca de estatísticas desportivas; revistas de imprensa com análise (Fernando Alves e Joaquim Ferreira); Notícias de Bolso ou Coisas do Arco da Velha, com histórias curiosas que não fazem notícia por Nuno Miguel Martins.
Paulo Baldaia anunciou também a criação do Prémio Emídio Rangel, homenageando o fundador da estação que faleceu no mês passado, e que irá distinguir trabalhos jornalísticos radiofónicos feitos em rádios locais, universidades e nos países lusófonos. Será entregue a 29 de Fevereiro, a data da criação da TSF.


0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Popular Posts

Text

BlogRoll 2