Fonte: Marktest e Portal da media
Segundo o estudo Bareme Rádio do Grupo Marktest, a Rádio Comercial mantém a liderança com uma Audiência Acumulada de Véspera de 17,5%, a RFM, principal estação do grupo R/Com, apresenta uma subida de 0,1% face à vaga anterior, período em que alcançou 15,5% , a TSF estação de informação da Global Media recuou 0,4 % para os 3,4%, o valor mais baixo obtido no último ano.
Na comparação com a vaga homóloga, a maior descida pertence à Cidade(2,9%), com uma quebra de 1, 0% seguida da Antena 1 (4,5%), com menos 0,9%
Por grupos, a R/Com regressa à liderança. Com um share de audiência de 24,1%, o grupo que detém a RFM, a Renascença, a Mega Hits e a Rádio Sim aumenta a sua quota em 0,3%, a Media Capital Rádios recua 0,3 % para 23,6% e volta à segunda posição.

0 comentários:
Enviar um comentário