quinta-feira, 14 de julho de 2011

As estações do Grupo R/COM são responsáveis por um share de audiência acumulada de véspera (AAV) de 40%, a Media Capital Rádios vale 26%, e aRDP 9%. Em conjunto, estes três grupos somam 77% da audiência do trimestre. 




Por estação, a RFM mantém a liderança, com 14,0% de AAV, menos 0,6 pontos percentuais (p.p.) face à vaga anterior. Este recuo contrasta com os ganhos registados pelas restantes estações do grupo: Renascença e Rádio Sim conquistam mais 0,1 p.p. de AAV, fixando-se em 8,7% e 1,1% de AAV, respectivamente, enquanto a Mega Hits progride 0,3 p.p.e atinge os 3,1%.

A Rádio Comercial consolida a segunda posição, com 10,7% de AAV. Este resultado traduz o bom desempenho da emblemática estação da Media Capital Rádios (MCR), ao longo do último ano móvel: mais 0,2 p.p. face à vaga anterior e mais 1,5 p.p. em relação à segunda vaga de 2010. A M80 (4,3%) e aCidade FM (4,0%) continuam com as suas audiências estabilizadas. A Star FM e a Vodafone FM não apresentaram casos suficientes para figurarem no Bareme.

A TSF, do grupo Controlinveste, ganha 0,2 p.p. e chega aos 4,6% de audiência, mantendo a distância para a Antena 1. 

No Grupo RDP, as audiências da Antena 1 (4,8%), Antena 3 (2,7%) e Antena 2 (0,5%) não registam diferenças significativas. Ainda assim, a Antena 1, com uma variação positiva de 0,2 p.p. pela segunda vaga consecutiva, mantém-se como a quarta estação mais ouvida.


  





ligateamedia/telefoniadouro

0 comentários:

Com tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Popular Posts

Text

BlogRoll 2